Sobre o blog



18 de outubro de 2009 (finalzinho da regência de libra), criei  o meu primeiro post, em meu primeiro blog. Cumpri com a proposta do tsonhador, que inicialmente pensei em tornar o meu diário, depois em um pergaminho de poema, poesia e prosa. Dos rascunhos do blog, nasceram Os Contos de Nória, Neverhope e em certa medida, Encantados.

Pois bem, pensei em mil e uma utilidades para essa nova proposta de blog e não prometerei nada, quero mostrar. Adianto que o 'Da Fruta Que Você Gosta' será um blog inicialmente para apontar temas sobre ocultismo, astrologia, tarot, política e sociedade, cultura e educação, história e literatura, técnicas e resenhas, indicações e críticas, entrevistas e bate papos, e um pouco mais da minha dislexa poesia... enfim! Levarei a sério a ideia de transformar esse blog em meu diário e compartilhar um pouco das minhas loucuras.

Esclareço que 'Da Fruta Que Você Gosta' será o nome de um dos livros que publicarei esse ano, com crônicas e poesias voltadas para a literatura homoerótica. Postarei sim alguns desses contos aqui, você inclusive ouvirá alguns deles, e em breve [prevejo para junho] disponibilizarei a primeira remessa de contos na Amazon.

Para os que me acompanham, sabem que costumo assinar o que posto pelos meus heterônimos ou pseudônimos, quando se trata do blog. Em poucas ocasiões assinarei como Yule, afinal, adoro expor a Travanás (Bruxaria Hipster) ou o Gabriel Arantes/Ítalo Travalon (minhas poesias). Apresentá-los-ei um novo pseudônimo em breve, o que usarei para assinar os meus livros de agora em diante, reservarei o nome Yule para assinar algumas poucas coisas.

Bom, o que posso dizer mais? Vá se divertir com os memes da Bruxaria Hipster, leia Vênus em Touro e vasculhe o blog atrás de surpresas/novidades sobre minhas obras. Dividirei aqui um pouco mais do meu mundo, coisa que não tenho feito há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random